O ECLIPSE LUNAR
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica
Eclipse Lunar Penumbral momento Intenso, mas não complexo.
O eclipse de 16/9/2016 ocorre aqui no Brasil as 16:05hs nos pede foco, trazendo forte aspectação tanto do Sol como da Lua e de Quirom (que está em conjunção com ela) com Marte em Sagitário, nos contando que a partir de todo o processo de cura que vimos passando que nos levaram ao encontro de nossas verdades o cosmos nos propicie agora nos colocarmos em nossos reais lugares no mundo.
Continua sendo um momento de grandes oportunidades de agirmos da maneira correta e caminharmos com retidão em nossos caminhos evolutivos.
Este eclipse ainda acontece no eixo de Virgem e Peixes e vem em continuidade da energia, com objetivo de assentar as coisas, de reordenar, redimensionar. Principalmente, aos que estiverem atentos às etapas do processo dos últimos 3 anos, de quebra de velhas estruturas e de profunda renovação.
Pois bem, temos ainda a abertura de mais um nível do Portal, de mais um degrau na escala, por assim dizer, pois, temos Plutão retrógrado e estacionado, e este é na verdade quase um fator bombástico a prestarmos atenção, com o devido respeito, até mais atenção por acontecer num momento de Eclipse quando as energias universais são fortemente ampliadas.
E um Planeta nesta condição (retrógrado e estacionado) também tem suas características vibracionais bastante ampliadas e em se tratar de Plutão em Capricórnio que já mexe com as estruturas mais profundas de tudo... precisamos nos esforçar para dimensionar o tamanho desta energia...
O Importante é perceber que não há nada que se possa fazer quanto a isto e que, então, nos resta absorver e direcionar da melhor maneira possível esta enorme vibração em nossas vidas. E muito firmemente tentarmos nos manter calmos e tranquilos.
Temos ainda Urano, Netuno e Mercúrio retrógrados, porém, menos comprometidos no momento.
Um Eclipse lunar acontece no plenilúnio da Lua cheia, o que a coloca em oposição direta ao Sol e, por isto, o encontro da Lua com a Terra, que está sempre diretamente oposta ao Sol no Mapa Astral do Terráqueos e especialmente neste momento em que a Lua e a terra fazem conjunção com Quirom, é momento muito positivo para a limparmos todos os registros emocionais de nossas feridas kármicas.
Podemos aproveitar para fazermos uma verdadeira faxina na alma e caminharmos do Karma ao Darma em busca de nossa tão esperada Plenitude!!
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Claudia Lazzarotto
Comentários
Enviar um comentário